#Tag: 5 Perguntas - Bruna

Oi, gente!

Então, como vocês viram a Ana publicou as respostas dela da Tag das 5 perguntas , então pensei que seria interessante responder também.



1. Em que livro você gostaria de morar?
Por mais teenager que possa parecer, sempre que penso em um livro pra morar vem logo "O diário da Princesa" (Meg Cabot ). Imagina só, morar em um loft em NY, passar as férias em um castelo na Genovia, conviver com Lili, Michael... *suspiros*

2. Que personagem gostaria de ser?
Posso ser a Lena, posso?!? Do livro "A irmandade das calças viajantes" (Ann Brashares). Gente, imagina só você ter uma calça que te deixa simplesmente com o corpo perfeito, ter três amigas inseparáveis - ao maior estilo soul sister - e ainda passar as férias na Grécia.

3. Que livro você mudaria o final?
Certamente mudaria o final de "Bela maldade" (Rebecca James), depois de ter ficado aos prantos por toda uma noite, ainda nāo consigo me conformar com esse final, não consigo! Tento me convencer que não foi isso o que aconteceu, porque não é possível!

4. Que livro gostaria de ter escrito? 
"Métrica" (Colleen Hoover), o livro é tão incrivelmente bem escrito, a história tāo marcante que meu "ego" gostaria de ser a autora.

5. Que título considera o mais fantástico?
"O céu está em todo lugar" (Jandy Nelson), ganhei esse livro da Poli, mas sem dúvidas seria um livro que compraria só pelo título - se o encontrasse na livraria. E a beleza vai muito além do título, o livro é fantástico.

Por hoje é isso.
XOXO

You Might Also Like

7 comentários

Obrigada pelo comentário!

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.;
(Jorge Luis Borges)