Encontro Cookies e Borrões - Abril e Maio 2018

Oi, pessoal?!
Vamos tentar tirar a teia de aranha disso aqui? Ok, vamos!
Deixem-me atualizá-los sobre as novidades babadeiras do CDL: o negócio tava meio caído, e nos anos de 2016 e 2017 nós realmente ficamos nos encontrando raramente, pois todo mundo andava meio ocupada, no entanto, sentimos que deveríamos colocar o clube para cima novamente, pois a inciativa e a ideia são tão boas....

Para dar um UP na parada, nós decidimos que seria interessante convidarmos mais pessoas para nossos encontros e para fazer parte da "família", sendo que queríamos pessoas mais próximas de onde geralmente fazemos as reuniões para que houvesse mais disponibilidade e possibilidades de comparecimentos e tornarmos os encontros mais dinâmicos, alegres e com muitos debates, então...

Tan tan tan tan (suspense, porque sim!) mês passado (abril) convidamos duas mulheres incríveis e leitoras viciadas como nós: Lívia Araujo e Sara Dutra, para integrar nosso Clube do Livro  👏👏 e no encontro de "iniciação" (parece até uma sociedade secreta, né?) nós escolhemos ler "É ASSIM QUE ACABA" (Colleen Hoover) e ficamos tooooooodas destruídas com o livro, porque foi muito tiro. Que livro foi esse? OMG!!!

Assim que os livros chegaram, nós devoramos e precisávamos nos encontrar para debater sobre o enredo, os personagens, a escritora, sobre TUDO.
Esse encontro foi HOJE! (06/mai/18), na casa da Poly, obviamente ela compareceu, Valéria, Paloma, Sara, Livia, Ana Neuma e eu (Mila) estivemos reunidas falando muiiiiiito, muiiiiiito sobre a experiência de leitura e, claro, sobre outros livros, além de muitas outros devaneios também.
Ahhhh, claro, como vocês podem ver nas fotos, teve muitas comidinhas deliciosas, pois fizemos um "café da tarde" e aproveitamos também para comemorar os aniversários de nossas belezinhas: Ana e Sara 💕 que todas amamos.

Então é isso, o encontro foi ótimo, as discussões também e resolvemos seguir uma dinâmica que há tempos não seguíamos no CDL, que era fazer tipo sorteios com as integrantes para indicarmos livros umas para as outras a fim de fazermos nossas companheiras de clube ler algo que lemos e amamos e, principalmente, achamos que a "sorteada" vai amar ler também. Ficou assim:
Paloma indicou "Nada dura para sempre" (Sidney Sheldon) para a Valéria (vamos ver se ela consegue ler esse livro)
Valéria indicou "O céu esta em todo lugar" (Jandy Nelson) para a Lívia
Lívia indicou "O Ladrão do Tempo" (John Boyne) para Camila
Mila indicou "Princesa de Papel" (Erin Watt) para Paloma
Poliana indicou "Nosso Último Verão" (Ann Brashares) para Sara
Sara indicou "O Silêncio das Montanhas" (Khaled Hosseini) para a Ana Neuma
e Ana indicou "Um Caso Perdido" (Colleen Hoover) para Poly.

Espero que todas consigamos ler!

Também discutimos sobre a possibilidade de lermos "O Conde de Monte Cristo" (Alexandre Dumas) em julho, então já fica aqui a ideia, pois vamos fazer um cronograma, então se vocês também estiverem interessados em embarcar nesse desafio, vamos todos juntos!

Só estou um pouquinho chateada, porque tiramos várias fotos da decoração, fizemos até um mini vídeo, mas esquecemos de tirar uma foto com todas nós juntas... Vai ficar para uma próxima, não é?
Aliás, antes de finalizar a postagem, para ficarem a par do nosso cotidiano literário, fizemos um Instagram onde todas nós ficamos atualizando e interagindo com todos vocês, então, interessados: sigam-nos os bons! @cookieseborrões detalhe, bem em breve, vai ter sorteio por lá! Fiquem atentos.

Por hoje é isso, meu povo, até o próximo post...

xoxo
Mila F.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.;
(Jorge Luis Borges)