TAG

#Tag 5 perguntas - Mila

Hello, Folks?!
Estou aqui para responder a Tag das 5 perguntas que já foi respondida pela Ana, Bruna e Carol. Hoje, quem dá o ar da graça para respondê-la sou eu: Mila. Confesso que foi muito difícil responder essa TAG porque eu lembrava de vários livros, mas milagrosamente consegui selecionar somente cinco para responder as cinco perguntas. Confiram:




1. Em que livro gostaria de morar ?
Pensei em vários livros mas escolhi um que li não faz muito tempo e achei uma graça: "Quase Casados" (Jane Costello), o escolhi porque ele é bem realista, mas é cômico e cheio de esperança mesmo diante da dor. É um chick-lit delicioso e que me fez rir descontroladamente e entendi o motivo da Poly ter dito que eu me pareço com uma personagem chick-lit então, por que não morar em um livro chick-lit?

2. Que personagem gostaria de ser ?
Tive que bater muito a cabeça porque tem várias personagens que super me identifico e escolher apenas uma é um tormento, mas resumindo: gostaria muito de ser a Katniss (Jogos Vorazes - Suzanne Collins) porque ela tem uma personalidade marcante, é corajosa, forte, opiniosa e ao mesmo tempo cheia de sensibilidade.

3. Que livro você mudaria o final ?
Não é que não tenha gostado do final de Amanhecer (Stephenie Meyer), mas eu preferia que não tivesse tido tanta coisa surreal e, pra ser realmente sincera, preferia que a Bella tivesse escolhido viver e ficar com o Jacob e não casar com o Edward e ter uma filha que a levou a morte, apesar do romance lindo e devastador - o primeiro amor - acho um pouco gótico alguém escolher um ser 'morto', mas como dizem os românticos: o amor é que dita as regras.

4. Que livro gostaria de ter escrito?
Sem dúvida alguma eu gostaria de ter escrito Sob A Redoma (Stephen King), é um livro incrivelmente bem escrito e sem nenhum fio solto, tudo se encaixa magnificamente e p@$#$ o escrito é f%$@ demais... desculpem-me as más maneiras, mas é impossível não soltar uns palavrões bem grandes quando a gente fala de um livro e um escritor tão incríveis.

 
5. Que título de livro considera o mais fantástico?
Tenho muitos títulos irados na minha estante e quando estava tentando escolher um eu selecionei dez, mas aí fui subtraindo até restar apenas um que foi "Como Matar Seu Marido - e outras utilidades domésticas" (Kathy Lette), confesso que achei o título instigante e aí olhando a capa não tem como não querer ler e descobrir o que as páginas contém, para minha alegria: além de muitas loucuras ainda consegui dar muitas risadas. Amei esse livro!

Espero que tenham gostado.


See you Later!
Mila F.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei Mila! Sou louca pra ler Quase Casados, de tanto te ouvir falar. Hahaha Lindo! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.;
(Jorge Luis Borges)