sexta-feira, 7 de novembro de 2014

#Tag: 5 Perguntas - Ana

Hey, leitores!

O que vocês acham das Tags Literárias? Gente, eu sou vi-ci-a-da! Assino milhares de canais literários no Youtube e assisto a vídeos de tags sempre, diariamente. É tudo de bom! ♥

Por amar tanto as tags, decidi responder uma hoje, mas não em vídeo  (isso eu deixo pra Mila, que tem os vídeos literários mais legais do mundo no canal dela, confiram aqui, rs.)

Essa tag eu vi no blog Cafeína Literária e quem criou foi a Ju Gervason, do canal O Batom de Clarice.



1. Em que livro gostaria de morar?
Harry Potter (J. K. Rowling). Essa eu respondi sem precisar pensar duas vezes. Gente... Existe coisa mais fantástica do que viver em Hogwarts? Cercada de bruxos, magia, torneios, quadribol.. Ai, ai *suspiros*.

2. Que personagem gostaria de ser?
Daenerys Targaryen, a khaleesi da série As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin). O porque é simples: Ela é simplesmente a personagem mais foda de todos os tempos. Inteligente, linda e SEMPRE consegue me surpreender. 

3. Que livro você mudaria o final?
Meu Nome É Memória (Ann Brashares). Esse livro foi o escolhido da vez no nosso penúltimo encontro do Cookies e Borrões e acho que todas as meninas que leram concordam comigo nessa escolha. Como pode um livro ter TUDO pra ser lindo e no final.. hunf.. Não sei nem o que dizer. 

4. Que livro gostaria de ter escrito?
A Sombra Do Vento (Carlos Ruiz Zafón). Ok, acho que nessa as meninas do clube não concordam comigo, rs. Nós lemos juntas também e... NOSSA! A história simplesmente me pegou de uma maneira inexplicável. Devorei a trilogia inteira e depois de ler fiquei sem saber o que fazer da vida, DPL TOTAL! Gostaria muito de ter escrito essa história, embora minhas amigas leitoras não fossem gostar tanto assim dela (triste fato!).

5. Que título de livro considera o mais fantástico?
Por Isso A Gente Acabou (Daniel Handler). Essa pergunta foi bem difícil de responder. Olhei na estante, procurei entre todos os meus livros, mas não encontrei nenhum que me chamasse tanta atenção. Então, lembrei desse que, justamente pelo seu título, me chamou atenção e por isso não resisti e tive que comprá-lo. E não me arrependi... É lindo!

Então é isso, gente. Amo tags e essa não será a última que responderei, com certeza! Espero que tenham gostado. 1bj. ♥

7 comentários:

  1. Meu Deus, estou apaixonada pela ilustração do topo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, você aqui! *-* hahahaha Esse é o brasão do nosso clube, Iza. Que bom que gostou. A gente ama demais! ❤

      Excluir
    2. Ou você tava falando da minhas fotos com os livros? (Confusa hahaha)

      Excluir

Obrigada pelo comentário!

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.;
(Jorge Luis Borges)