CDL

Marcadores de Páginas do Cookies e Borrões

Vamos espanar a poeira, tirar as casas de aranha desse blog! ......... (Horas depois da faxina)...........

Então, olá pessoal!!! Hoje trago uma novidade que já fiz o favor de espalhar na fanpage - hihihihi - mas vim oficializar a "parada" aqui no blog...

Eu, em sã consciência e me responsabilizando por meu atos desde os 18 anos de idade, tenho o prazer de mostrar para vocês o nosso marcador personalizado do Clube do Livro Cookies & Borrões!!!!!



TARÃN:

É liiiiiiiiindo, né?
E a novidade é que vai ter sorteio deles em breve - provavelmente na nossa fanpage afinal lá tem muito mais seguidores do que neste blog tãoooo cheio de teias de arranha que assusta qualquer visitante, putz... mas sejamos otimistas: isso foi proposital afinal estamos no mês do Halloween (*.*)

Tãooooo proposital, não é mesmo Carol, Mari, Bruna, Valéria, Arícia e Paloma? :-)

No mais, para finalizar essa postagem quero desejar para todos um ótimo 29 de outubro: DIA NACIONAL DO LIVRO, espero que tenham lido bastante...

E sem querer me estender demais, mas já me prevenindo [caso não haja mais postagem este mês] quero desejar a todos um ótimo Halloween... nos vemos em Hogwarts! - ou não.

See you later!
Mila Ferreira.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.;
(Jorge Luis Borges)