"Como eu era antes de Você" _ Jojo Moyes

Tem um olho na minha lágrima!



Eu não estou chorando, estou praticamente em prantos, enquanto digito lágrimas caem no teclado (rsrs), de modo que estou odiosamente sentimental. Eu sei, eu sei, quanto exagero! Talvez possa parecer engraçado e até ligeiramente humilhante, depois que o furor da ultima página lida saia da minha cabeça por alguns instantes. Mas nesse momento me sinto completamente envolvida pela história que acabei de ler, abobalhada e boboca. Que livro lindo! Que história envolvente! Li em menos de 24hs. Simplesmente não consegui parar. Me apaixonei pelos personagens, por tudo.
Que amor lindo!


"Eu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou. Deixava uma marca no ar a nossa volta e era como se, ao sair do concerto, você carregasse os resquícios consigo."

" Deixe-me ver se entendi. Você acha que uma colher de chá de cenoura vai melhorar minha qualidade de vida?" (Pág. 60)


"Não posso ser o homem que quero ser com você. (...) isso apenas se transforma... em outro lembrete do que não sou."  (Pág. 282)


"É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida. Não pense muito em mim. Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem. Apenas viva. Com amor, Will."


Apenas leiam, se emocionem, vivam essa história brilhante.

Parabéns a Jojo Moyes!

E vai ter filme!!!! \o/ êêêêê! (Bravo, Bravo!!!!)
Já me sinto com a cara vermelha, soluçando e com o nariz escorrendo, se confundindo com a torrente de lágrimas!  kkk


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.;
(Jorge Luis Borges)